CMJP debate Maio Amarelo pela paz no trânsito nesta terça-feira


No Ingá alunos recebem o Prêmio Nota 10

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (08.nov.2023) no ginásio O Carlão, a premiação dos ‘Alunos Nota 10’ de 2023. A premiação é uma iniciativa do Instituto Alpargatas numa parceria com a prefeitura de Ingá – PB, e a Secretaria de Educação do município, visando identificar, valorizar e divulgar experiências de aprendizagem inovadoras e de qualidade de alunos de escolas públicas municipais.

Esse prêmio tem caráter exclusivamente educacional e motivador, com o objetivo de incentivar um melhor desempenho escolar, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, nem é vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

O Certificado de ‘Aluno Nota 10’ contempla os alunos com melhor frequência, melhor aprendizado e melhor disciplina. A solenidade contou com a presença dos representantes do Instituto Alpargatas, da Prefeitura de Ingá e da Secretaria de Educação do município, de gestores, coordenadores escolares, professores e pais de alunos.

“Esse prêmio e a parceria com o Instituto Alpargatas, é de fundamental importância para o avanço da educação pública do Ingá. E faz com que cada aluno procure se aprimorar mais. Ao todo este ano foram premiados 240 alunos, o que representa 24 escolar e 10 alunos por cada uma”. Afirmou Walbênia que é a Secretaria de Educação do Município.

Carlão Mélo



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários