Bombeiros fazem busca por adolescente que sumiu no mar


Operação Eternidade prende 172 pessoas e apreende 80 kg de drogas e 44 armas na Paraíba

 


A Polícia Militar prendeu 172 pessoas por envolvimento em vários crimes, durante a Operação Eternidade, realizada da noite da última quarta (1º) até o fim da noite desse domingo (5), na Paraíba. No período, foram apreendidos mais de 80 kg de drogas, 44 armas de fogo e recuperados 24 veículos com registros de roubo.


As ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa foram coordenadas pelo comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, resultando na desarticulação de grupos que vinham promovendo disputas e ataques a tiros, em comunidade de João Pessoa, Cabedelo e Bayeux.

Um dos destaques foi a prisão do suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade São Lourenço, na madrugada do último sábado (4), em Bayeux. Ele esteve em meio a um grupo de cinco pessoas que foram presas após uma troca de tiros. Na ação, foram apreendidas cinco pistolas calibre 9 milímetros, mais de 200 munições, três coletes balísticos, drogas, fardamento e dinheiro.

Uma reunião de avaliação está sendo realizada no Quartel do Comando Geral da PM, na manhã desta segunda-feira (6), em Cabedelo, para planejar as ações dos próximos dias e do feriado de 15 de novembro.

SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO

Comentários