Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


OUÇA: Cícero Lucena admite antecipar saída de auxiliares da PMJP que vão disputar cargo proporcional em 2024

 


O prefeito Cícero Lucena (PP) anunciou, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (23), a intenção de antecipar a saída de nove auxiliares da Prefeitura de João Pessoa que têm a intenção de disputar as eleições municipais de 2024. O objetivo é evitar interferências no andamento da máquina administrativa e assegurar a continuidade da gestão.

Cícero Lucena revelou que vem dialogando com os auxiliares, destacando a importância de uma decisão precoce. Ele reconhece a legitimidade das aspirações políticas dos que desejam concorrer a cargos, seja na Câmara Municipal como vereadores ou em outras posições na próxima eleição.

“Entendemos que é legítima a postulação daqueles que desejam pleitear um cargo de vereador ou outro na próxima eleição. No entanto, é também legítima a intenção da gestão em evitar descontinuidades e garantir benefícios para a população. Estamos dialogando, ouvindo os futuros candidatos, e vamos estabelecer uma data limite para que possam deixar suas pastas na contribuição à gestão e dedicar-se ao seu projeto de vida como candidatos”, explicou o prefeito.

Questionado sobre a previsão para a saída dos auxiliares, Cícero Lucena estimou que até o final do ano a transição ocorra, permitindo assim a substituição e a continuidade das atividades administrativas da prefeitura.

Conforme informação divulgada no programa Arapuan Verdade, dentre os nomes que devem se desvincular de suas posições na PMJP, destacam-se:

Marcos Vinícius – Secretaria de Comunicação
João Almeida – Guarda Municipal
João Corujinha – Secretaria de Direitos Humanos
Júnior Pires – Procon/JP
Tiago Diniz – Participação Popular
Beto Pirulito – Adjunto na Habitação
Fábio Carneiro – Sedurb
Wellisson – Meio Ambiente
Eurípedes Leal – Sine/JP
Taciana Farias – Coordenação do Centro da Juventude
Coronel Kelson – Defesa Civil

PB AGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários