Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Perseguição e troca de tiros termina com suspeito morto, um preso e armas apreendidas em Mamanguape


 Uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar terminou com um suspeito morto, um preso e várias armas apreendidas na madrugada deste domingo (05), no município de Mamanguape. Conforme apurado pelo ClickPB, os dois homens são suspeitos de um homicídio ocorrido na noite desse sábado (04).

"Após um intenso confronto com dois elementos, infelizmente um veio a óbito, mas muito armamento apreendido, inclusive um carregador para cerca de 90 munições, revólver, espingarda calibre 12, coletes balísticos, ou seja, uma importante prisão realizada pela guarnição da 2ª CIPM", afirmou o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca. 





De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, a dupla é suspeita de assassinar um homem a tiros na noite desse sábado (04), na Praça da Juventude, em Mamanguape. A vítima foi identificada inicialmente como Niltinho. Durante a fuga, os suspeitos entraram em confronto com a Polícia Militar na comunidade Santa Edwiges. Um deles morreu e o outro foi preso.

"As equipes de força tática da 2ª CIPM estavam realizando patrulhamento ostensivo preventivo no momento em que nos deparamos com a situação de alguns disparos que vieram a vitimar um elemento que cometeu um homicídio. Durante as diligências da fuga dos elementos houve um confronto com as guarnições da Força Tática, onde no confronto um dos indivíduos foi baleado", disse o sargento Queiroz.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários