Pesquisa aponta que 93.6% dos cordeirenses votariam na reeleição do prefeito Felício Queiroz

 

Uma pesquisa realizada pelo instituto IP Pesquisas na cidade de São José dos Cordeiros, localizada no Cariri paraibano, revelou que 93.6% dos entrevistados apoiam à reeleolição do atual prefeito Felício Queiroz. O levantamento fez projeções para a próxima eleição, trouxe dados importantes sobre a preferência da população local.


Durante a pesquisa, os moradores foram questionados sobre a possibilidade de votar na reeleição de Felício Queiroz onde 93.6% dos entrevitados afirmaram que apoia a continuidade do atual gestor à frente da Prefeitura. Outros 4.4% dos participantes disseram que não apoiariam ainda estão indecisos sobre o assunto, e 2% revelaram que não apoiariam a reeleição do prefeito Felício.


Desde da fundação do Instituto IP, o prefeito Felício Queiroz, bate recordes de aprovação, se destacando com um dos gestores mais bem avaliados do Cariri. E em relação a rejeição, a gestão do prefeito também tem apresentado números impressionantes de menor rejeição na região.


INSTITUTO IP


O Instituto IP Pesquisas tem se destacado no estado da Paraíba pela sua credibilidade e também pelo moderno sistema de acompanhamento de gestão implantado pelos seus diretores. A empresa, ainda, conta com um renomado estatístico brasileiro.


O Instituto também é devidamente regularizado para atuar no mercado.


DADOS TÉCNICOS


A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 14 de junho.


O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.


QUANTIDADE DE ENTREVISTAS


Foram realizadas 250 entrevistas presenciais.


CONFIABILIDADE


O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Esta margem de erro não é válida para cruzamentos ou filtragens de dados.


Fonte: Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários