Mercado eleva previsão da inflação de 3,8% para 3,86% em 2024


Shoppings Manaira e Mangabeira iluminam laranja em apoio ao combate à violência contra a mulher

 

A campanha “UNA-SE pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e Meninas” é promovida pela ONU

No último sábado, (25 de novembro), foi o Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher. Em solidariedade a esta causa, os shoppings Manaira e Mangabeira iluminaram suas fachadas com a cor laranja.

A iniciativa foi idealizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, na Paraíba, teve adesão do Ministério Público Federal (MPF), que convidou os shoppings para participarem da campanha “UNA-SE pelo Fim da Violência Contra as Mulheres e Meninas”. Diversas instituições e empresas em João Pessoa e no estado também abraçaram a causa, iluminando seus espaços em sinal de apoio.
Segundo a ONU, o foco da campanha no Brasil este ano é estabelecer parcerias para investir na prevenção e erradicação da violência contra mulheres e meninas, buscando garantir que todas possam viver uma vida livre de violência. 
Desenvolvida desde 2008, a campanha apoia os 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas, clamando a união de esforços, ações e investimentos substanciais para proteger os direitos humanos de todas as mulheres e meninas, prevenindo a violência de gênero. No Brasil, os dias de ativismo se estendem de 20 de novembro a 10 de dezembro, culminando no Dia dos Direitos Humanos.

LITORAL PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários