Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Tovar destaca sintonia com projeto de Bruno em CG, mas evita antecipar debate sobre 2024: “Momento é de consolidar bases”

 

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) em entrevista, evitou antecipar os desdobramentos e estratégias sobre o debate eleitoral que se avizinha e defendeu que as discussões sobre as eleições de 2024 ocorram, apenas, no próprio ano do pleito. O parlamentar aproveitou ainda para ressaltar a importância do fortalecimento dos partidos, e deixou claro que o momento, agora é propício para consolidar as bases e estratégias para o futuro político.

Ao ser questionado sobre sua relação com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o deputado confirmou sua aliança e revelou que a última conversa com o gestor foi bastante produtiva. Tovar também esclareceu que sua ausência em eventos em Campina Grande se deve às suas atribuições, destacando seu compromisso com as responsabilidades parlamentares.

“Tenho um profundo respeito por todos aqueles que fazem parte da minha trajetória, e isso continuará sendo uma constante em minha postura política”, afirmou Tovar Correia Lima, evidenciando seu apreço pelas relações e seu comprometimento com o cenário político da região.

 

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

 

Comentários