Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Wesley Safadão reúne multidão em Ouro Velho e prefeito Augusto Valadares anuncia Natanzinho e Felipe Amorim pra Festa de Janeiro.


 A Tradicional Festa de Novembro, em Ouro Velho-PB, foi um show e tanto de Wesley Safadão. A festa teve como atração principal o cantor Wesley Safadão, além dos cantores Guilherme Ferri e Diego Vumbora. safadão entrou no palco às 11 e meia e o show dos cantores até as 3 e meia da manhã. Para a entrada da festa foi cobrado a doação de 2kg de alimentos. A festa não contou com recursos próprios investidos e foi totalmente realizada com a ajuda de empresas patrocinadoras. A PM da Paraiba teve mais de 50 policiais militares na segurança no evento, além de 130 seguranças particulares. O senador Efrain filho, os deputados Wilson Filho e Wilson santiago, prefeitos E VICE DA REGIÃO: Sávio Torres , Eclériston Ramos . Vereadores de várias cidades.


No palco principal Augusto Valadares anunciou na Festa de Janeiro Natanzinho e Felipe Amorim. O prefeito ainda expressou sua gratidão pela presença maciça do público e ressaltou a importância do evento para a economia local.


“Esta festa movimenta toda a nossa economia, e agradeço a presença desta multidão que prestigiou mais um grande evento em nossa cidade  e lembrando o dinheiro dos servidores de novembro está na conta e todos os fornecedores pago em dia”, afirmou o gestor.


A ‘Arena Ouro Velho’, montada para receber as apresentações, foi tomada por uma atmosfera de alegria e animação, com o público acompanhando de perto as performances dos artistas. O destaque da noite foi, sem dúvida, a apresentação de Wesley Safadão, que levou o público ao delírio com seus sucessos.

PORTAL CARIRI PB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários