Lucena: Prefeito Léo Bandeira é reeleito por mais 4 anos e com o novo Vice prefeito Netinho de Lando
Lucena: Prefeito Léo Bandeira é reeleito por mais 4 anos e com o novo Vice prefeito Netinho de Lando
- Gerar link
- Outros aplicativos
O youtuber e ilustrador, Felipe Castanhari, do canal nostalgia, divulgou neste sábado (30), o vídeo da retrospectiva de 2023. Em poucas horas, o conteúdo, publicado pelo seu canal oficial, com mais de 14,8 milhões de inscritos, se tornou um dos assuntos mais comentados da web. (Reações ao fim da matéria)
O vídeo, que já é uma tradição anual de Castanhari desde 2015, surpreendeu os fãs e seguidores, não apenas pelos momentos marcantes de 2023, mas também pelas escolhas do youtuber ao longo da retrospectiva. Ao contrário das edições anteriores, no entanto, a retrospectiva de 2023 foi alvo de críticas intensas. Muitos seguidores expressaram desapontamento nas redes sociais, alegando que o vídeo não atendeu às expectativas criadas pelos anos anteriores.
A retrospectiva de 2023 teve como base da trilha sonora a batida da música “Tá Ok” de MC Kevin o Chris, uma escolha que adicionou um toque peculiar ao vídeo. A música foi utilizada como pano de fundo para destacar diversos momentos ao longo do ano, desde eventos marcantes até polêmicas que dominaram as redes sociais.
O ponto do vídeo que gerou mais controvérsias, no entanto, foi o encerramento, onde houve uma homenagem a diversas personalidades influentes que se foram no ano de 2023. Acontece que, entre as pessoas que foram lembradas esteve o também youtuber PC Siqueira.
A escolha de eternizar o influencer, que sofria com depressão e tirou a sua própria vida no último mês de dezembro, causou divisões entre os espectadores. Isso porque, PC já foi investigado pela Polícia Civil por acusações de pedofilia em 2020.
MAIS PB
FALA PARAIBA-BORGES NETO
MaisPB
Comentários
Postar um comentário