Galdino reage à tese de Bruno, crava Romero na disputa pela PMCG e diz que candidatura é questão de sobrevivência

 

Durante uma entrevista à Band News FM João Pessoa nesta quinta-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), reagiu à certeza do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) quanto ao destino de Romero Rodrigues (Podemos) e expressou sua convicção de que o hoje deputado federal será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2024.

Segundo Galdino, a decisão de Romero de concorrer à eleição é vista como uma necessidade política. “Não tenho dúvida nenhuma que ele será candidato, já fiz uma leitura, só não sei em qual partido”, afirmou o presidente da ALPB.

Durante a entrevista, Galdino acrescentou que, se Romero decidir ser candidato, não apenas vencerá a eleição, mas também se tornará um protagonista nas eleições de 2026. Conforme Galdino, a postulação de Romero é uma questão de sobrevivência política.

Quando questionado sobre o prazo para a decisão de Romero quanto ao convite para se filiar ao Republicanos, Galdino enfatizou que, se dependesse dele, a resposta teria que ser dada até 31 de dezembro. No entanto, ele explicou que a direção do partido, sob a liderança do presidente Hugo Motta, decidiu estender esse prazo até o início de 2024. “Se dependesse de mim, esse prazo acabaria no dia 31 de dezembro, mas a direção do partido, através do presidente Hugo Motta, decidiu estender esse prazo para o início de 2024”, concluiu Galdino.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários