- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
MP abre inquérito para investigar supostas irregularidades na Saúde de CG durante gestão de Felipe Reul
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Campina Grande, instaurou um Inquérito Civil Público para investigar indícios de irregularidades em contratos celebrados pelo Fundo Municipal de Saúde (FMS) da cidade. O responsável pela investigação é o Promotor de Justiça em exercício Ismael Vidal Lacerda.
O inquérito, registrado sob o número 001.2023.061713, tem como objetivo apurar os fatos em sua totalidade, individualizar as irregularidades, identificar os responsáveis e coletar elementos e provas para embasar uma eventual Ação Civil Pública. A documentação apresentada à Promotoria pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba trouxe indícios de irregularidades em contratos, conforme o Processo TC 14623/20 – ACÓRDÃO AC2 -TC 01641/23.
Felipe Reul, ex-secretário na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, era o secretário da Saúde na época das supostas irregularidades.
Confira:
PB AGORA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário