União de Márcio Roberto e Galego Souza leva multidão às ruas de São Bento em aniversário de ex-prefeito


No município de São Bento (PB) a população entrou no clima de réveillon na última sexta-feira (29), na festa de aniversário do ex-prefeito Gemilton Souza. A comemoração denominada de cachorro-quente, contou com a participação de duas das maiores lideranças da região, o deputado Galego Souza e o secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Roberto, que este ano selaram união política e foram saudados pela multidão que compareceu ao evento.


A festa foi realizada na casa de um morador da cidade, mas a participação surpreendeu os organizadores - com mais de 5 mil pessoas presentes - que tiveram de utilizar o espaço público para acomodar a quantidade de convidados.


Um trio elétrico animou a multidão com três atrações musicais em uma grande confraternização, reunindo as famílias de São Bento. “Neste período já temos muitos da nossa terra que estavam vendendo rede por este país afora e voltaram para passar o fim de ano em casa. Além da diversão foi um momento de reencontros”, disse o autônomo José Dantas.


Para as lideranças políticas, o aniversário serviu como um termômetro para as eleições municipais. “Estou sempre em São Bento, mas dificilmente conseguimos encontrar tanta gente querida e nesta festa pudemos revê-las e receber o carinho que nos motiva a continuar trabalhando”, disse o secretário estadual, Márcio Roberto.


O deputado Galego Souza, disse que há muito tempo não via um número tão grande de pessoas na rua e falou sobre a energia do são-bentense. “O nosso povo é muito intenso, decidido e corajoso. Essa característica é conhecida, de gente guerreira a de livre que hoje vejo multiplicada com esse calor humano que só encontramos aqui”.   


Márcio Roberto e Galego Souza anunciaram união política no primeiro semestre de ano e deverão apresentar os empresários Marcos Davi e Rafinha Banana, como pré-candidatos a prefeito e a vice, para a próxima eleição.



Assessoria


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários