MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Blocos de rua em João Pessoa terão limite de horário

 

O Ministério Público da Paraíba definiu, nessa quinta-feira (11), algumas das regras e medidas para organização do carnaval e eventos pré-carnavalescos de 2024 em João Pessoa. No encontro, ficou acordado que o horário-limite para música na Via Folia será até às 2h da manhã.

O encontro contou com representantes dos órgãos públicos, prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, da empresa Medow Entretenimento e produtores culturais, e fixou uma série de medidas a serem adotadas para garantir a segurança e bem-estar da população.

Também ficou estabelecido na reunião que os blocos de rua poderão desfilar nos bairros da capital até o horário da meia-noite. Em relação aos ambulantes que vão pretendem comercializar seus produtos na Via Folia, também ficou acertado que eles devem ser previamente cadastrados e que devem estar padronizados no momento da festa.

Ao total, mais de 40 blocos já solicitaram autorização dos órgãos públicos e oito já estão confirmados para desfilar na Epitácio Pessoa, principal avenida da capital paraibana.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários