MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Campeonato de Futebol de Boa Vista é aberto oficialmente com grandes jogos e prestígio dos desportistas da região


 Foi aberta oficialmente neste último domingo(21), a edição 2024 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Boa Vista.

Considerado uma das competições mais prestigiadas e competitivas de toda a região, o cenário futebolístico de Boa Vista voltou a estar em cena, e várias partidas agitaram os desportistas pelos mais diversos campos de futebol de todo o município.

Em competição promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista através do prefeito André Gomes, a gestão municipal já realizou a entrega dos kits esportivos e como também, dos uniformes esportivos que mais um ano estará sendo entregue brevemente as equipes de futebol. A Prefeitura de Boa Vista estará repetindo a premiação da Copa Boa Vista, que novamente será de R$ 10 mil reais, sendo distribuídas para as equipes finalistas das categorias aspirantes e principal. Contando ainda com os belos troféus que já são uma marca da competição.

Ao todo, quatro grandes jogos marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista, destaque para as vitórias das equipes do Vila Nova de São Joãozinho e o Sampaio do Caluête.

Já nas outras duas partidas, dois empates foram registrados, mas não faltaram emoção e um belo futebol, com direito a ‘jogaço’ de quatro gols no duelo entre Gonzagão e Palmeiras do Caluête.

No duelo entre Internacional e Bravos, as equipes fizeram um duelo super equilibrado e acabaram empatando sem gols, terminando em 0 x 0.

Já no duelo entre Gonzagão e Palmeiras do Caluête, um grande público presenciou na ‘Arena Gonzagão’, um duelo super equilibrado com direito a quatro gols e emoção do começo ao fim. As duas equipes procuraram o gol do começo ao fim, e acabaram empatando em 2 x 2. Os gols do Gonzagão foram marcados pelos atletas Júlio (zagueiro) e Lukinhas de Queimadas. Já os gols do Palmeiras foram marcados por Leandro e um golaço de fora da área do atacante Nego Bahia.

Com o resultado, as equipes somaram 01 ponto cada na classificação geral.

Já as equipes que somaram 03 pontos e largaram na frente foram o Vila Nova e o Sampaio do Caluête. No primeiro duelo, a equipe do Vila Nova derrotou fora de casa a equipe do Atlético da Mônica pelo placar de 1 x 0. O gol do Vila Nova foi marcado pelo atleta Esmeraldo.

Já na partida realizada na comunidade do Caluête, a equipe do Sampaio atual campeão da competição, estreou com pé direito e derrotou a equipe do São Paulo pelo placar também de 1 x 0. O gol da vitória do Sampaio foi marcado pelo atacante goleado Dimas de Queimadas.

PARAÍBA MIX


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários