MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Caso Júlia: realizada primeira audiência de instrução de mãe que matou bebê em JP

 

A Justiça da Paraíba realizou nesta segunda-feira (29) a primeira audiência de instrução do homicídio doloso da bebê de um ano Júlia Cavalcanti, morta a facadas após pela própria mãe em João Pessoa. O caso aconteceu em outubro de 2023 e causou repercussão nas redes sociais. A acusada é ré confessa do crime.

A audiência se iniciou por volta das 9h da manhã e foi realizada no Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa. Uma testemunha de acusação, um vizinho da acusada, foi ouvida pelo Ministério Público.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, mãe de Júlia, teria matado a criança porque o pai da bebê pediu a separação do casal. Em depoimento, ela afirmou ter cometido o crime por conta da raiva que sentiu do ex-companheiro.

A ré está presa preventivamente no Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado.

O processo segue em segredo de justiça. Uma nova audiência de instrução deve ser realizada no dia 7 de março deste ano para um novo interrogatório. A acusada deve depor.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários