MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Chapa Definida: Toninho de Rosa é confirmado como vice na pré-candidatura de Deta de Serginho em Baía da Traição

 

O vereador da cidade de Baía da Traição e ex-presidente da Câmara, Toninho de Rosa foi confirmado como vice-prefeito na chapa encabeçada por Deta de Serginho, que é a pré-candidata indicada pela situação e que irá suceder a administração de Serginho Lima.

A confirmação veio após semanas de especulação e negociações nos bastidores políticos da região. Agora é aguardado que a chapa seja anunciada nos próximos dias, consolidando assim a composição para as eleições municipais.

Toninho de Rosa, reconhecido por sua atuação destacada no cenário político local, é uma figura bem vista e conta com uma relação sólida e de confiança com Serginho Lima. Sua presença como vice na chapa de Deta de Serginho fortalecerá a candidatura e a estratégia política calculada para unir forças e representar os interesses da população de Baía da Traição.

A expectativa agora se volta para o anúncio oficial da chapa, que deve ocorrer em breve, marcando o início de uma campanha eleitoral que promete ser repleta de debates sobre os rumos e as necessidades de Baía da Traição.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários