MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Em Boqueirão: ex-presidente da Câmara é nomeado para cargo na gestão Marcos Freitas

 

O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, anunciou nesta segunda-feira (15), uma importante mudança em sua equipe de governo. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Boqueirão, Paulo César, foi nomeado para assumir a Secretaria de Articulação Política do município.

O anúncio foi realizado através da portaria n° 004/2024, assinada pelo prefeito Marcos Freitas. Em contato com o Parlamento em Destaque, o gestor expressou confiança na capacidade de Paulo César em desempenhar a função com dedicação e eficiência.

“Estamos felizes em contar com a experiência e o comprometimento de Paulo César na nossa equipe. Ele é competente que contribuirá significativamente para o desenvolvimento de Boqueirão”, afirmou o prefeito.

Por sua vez, Paulo César agradeceu pela oportunidade e se comprometeu a desempenhar suas funções com zelo e responsabilidade.

“É uma honra fazer parte da gestão do prefeito Marcos Freitas. Agradeço pela confiança e estou pronto para colaborar com o progresso de nossa cidade, buscando sempre o bem-estar da população”, declarou o novo secretário.

Portaria assinada:

 

 

VITRINE DO CARIRI

Com Parlamento em Destaque

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários