MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Fim das especulações em Cabaceiras: Tiago Castro anuncia chapa com Ricardo Aires, pré-candidato a prefeito e Reinaldo pré-candidato a vice-prefeito


 Foi resolvido o impasse no grupo político liderado pelo prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro. Após reunião, na noite desta segunda-feira (15), ficou definido a chapa que vai representar o projeto de continuidade administrativa, nas eleições desse ano, com os nomes de Ricardo Aires, como pré-candidato a prefeito e Reinaldo Ramos, como pré-candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito Luiz Aires, que deseja disputar a vaga de vice, abriu mão para acomodar o vereador Reinaldo. 

Ao Blog do Bruno Lira, o prefeito Tiago Castro, comentou que o grupo seguirá unido e com muita disposição para seguir trabalhando por Cabaceiras.

“Esse é um projeto que só faz o bem para nossa Cabaceiras. Na política existe divergências e isso é natural a busca por espaços, mas o que ficou definido hoje é que a chapa que vai representar esse projeto de desenvolvimento terá Ricardo Aires, como pré-candidato a prefeito e o vereador Reinaldo, como pré-candidato a vice-prefeito. Quero fazer um agradecimento especial ao amigo Luiz Aires que deu um gesto de desprendimento e abriu de postular a vaga de vice, em nome da união do grupo, deixando o espaço para Reinaldo ocupar. e representar a zona rural e o distrito da Ribeira. O que posso adiantar é que seguiremos firmes e mudando a realidade de Cabaceiras com muito trabalho”, comentou Tiago. 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários