MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Garota desaparecida recua de mentira sobre estupro e diz que estava com namorado

 

A adolescente de 12 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (08) em Santa Rita, na Grande João Pessoa, reapareceu na manhã desta terça-feira (09) na casa da família. Inicialmente, a menina disse que tinha sido raptada, mas logo em seguida admitiu que mentiu e afirmou que estava com um namorado, também adolescente.

De acordo com a família, a menina saiu para comprar pão na padaria nessa segunda-feira (8) e não foi mais vista. A garota apareceu na manhã desta terça-feira (9), ao vivo durante a programação da TV Correio, e então disse à família que havia sido abusada sexualmente.

A adolescente teria comunicado a avó que havia sido estuprada por dois desconhecidos que a teriam raptado, colocado dentro de um carro e depois a deixado numa região de mata.

O caso

A TV Correio passou a acompanhar após a família comunicar, através das redes sociais, o desaparecimento da adolescente. A notícia foi veiculada no jornal apresentado por João Fernandes, o Correio Manhã, enquanto o repórter David Martins conversava com a família da adolescente.

No momento em que o jornalista entrevista a avó da menina, populares gritaram que ela estava de volta e a equipe da afiliada Record TV na Paraíba registrou o momento em que ela reencontrou os familiares. Ao vivo, a menina gritou para a família que teria sido estuprada.

Após contradições nos relatos repassados pela adolescente à família, ela voltou atrás e admitiu que estava mentindo e que teria saído sem comunicar a avó e sem celular para poder encontrar o namorado.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários