Justiça mantém prisão de acusada de atropelar e matar lutador baiano na calçada de bar

 


Permanece presa, na delegacia de Sousa, a acusada de atropelar e matar o lutador baiano Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos, em um bar, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele estava na calçada bebendo com amigos quando foi atingido por um veículo desgovernado.

A suspeita foi identificada como Cosma Soares Sarmento, de 39 anos. Ela foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento e foi autuada em flagrante. Após audiência de custódia na noite desse sábado (13), a justiça determinou a prisão preventiva da mulher, que, segundo a polícia, teria ingerido bebida alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além da vítima fatal, outro homem que estava no local, identificado como Marcílio Martins de Sousa Filho, de 32 anos, que trabalha como comerciante, também ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa em estado grave.

À justiça, a defesa da acusada alegou a necessidade de cuidar de filhos menores e solicitou a conversão da prisão preventiva em domiciliar. O pedido, no entanto, foi negado, uma vez que os filhos da mulher possuem 12 anos completos, não possuindo a necessidade de cuidados maternos.

MaisPB


 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários