MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Mulher é assassinada na rua após sacar dinheiro, na cidade de Pombal

 

Nessa quarta-feira (03), uma mulher identificada como Maria Auxiliadora da Silva Alves, de 50 anos, foi brutalmente assassinada a tiros por dois homens em uma motocicleta no bairro Janduí Carneiro, em Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, suspeita-se que o crime esteja relacionado a facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Maria foi alvo de vários disparos de arma de fogo em plena via pública. Antes do ataque, a vítima havia sacado dinheiro e realizado pagamentos de contas, pois tinha a intenção de deixar a cidade. Surpreendentemente, os criminosos não levaram as várias cédulas de R$ 100 que Maria portava, indicando que o crime não teve motivação relacionada a assalto.

As infromações são de que a vítima estava conversando com um amigo na rua quando os dois homens na moto se aproximaram e ordenaram que o homem se afastasse. Em seguida, efetuaram vários disparos antes de empreenderem fuga.

A polícia está trabalhando para esclarecer os detalhes do caso, considerando a possível ligação com facções criminosas atuantes no tráfico de drogas na região.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários