MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Polícia Civil de Soledade cumpre mandado de prisão contra homem investigado por crime de estupro de vulnerável

 

A Polícia Civil de Soledade, subordinada a 23ª Delegacia Seccional, com sede em Juazeirinho, com o apoio do GTE 23ª DSPC, no início da tarde desta segunda-feira (29), cumpriu mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Soledade, em desfavor de um homem de 45 anos de idade, morador da cidade de Olivedos, o qual está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. O preso será qualificado e interrogado, e depois submetido a exame de corpo de delito e finalmente recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de Custódia.

A Polícia Civil solicita a população que façam denúncias por meio de Disque Denúncia 197 da Polícia Civil para que outros casos sejam elucidados de forma célere.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Mairam Moura: “A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos efetuando novas prisões com o objetivo de proteger nossas crianças e adolescentes da região.” A ação representa mais uma operação que visa combater os crimes de natureza sexual na área da Seccional.

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários