MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Polícia esclarece que enxame de abelhas invadiu carro que perdeu controle e causou acidente com três mortes

 

O acidente com três óbitos que ocorreu neste domingo (28), na PB-214, que liga a cidade de Sumé ao Congo, foi provocado após um ataque de abelhas. A informação é da Polícia Militar da Paraíba. Os ocupantes do veículo teriam sido atacados, perdido o controle e atingido a motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para apoiar a ocorrência. Na ocasião, um veículo de cor branca teria colidido com uma motocicleta na qual trafegavam três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança de oito anos de idade. No veículo, estavam dois homens que vinham da cidade de Caruaru em direção à Paraíba.

“No acidente, os dois ocupantes do carro narraram que em determinado local da PB-214, eles estavam com o vidro entreaberto e foram atacados por um enxame de abelhas, o que fez com que perdessem o controle do veículo, colidindo com a motocicleta, cujos ocupantes também foram atacados pelo enxame”, declarou o Major Tavares, da Polícia Militar.

As três pessoas que estavam na motocicleta morreram. O casal faleceu no local. A criança chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu. Já os ocupantes do veículo foram conduzidos ao Hospital de Sumé. A Polícia Civil vai fazer a investigação.


DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários