MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Procon-PB prorroga inscrições para processo seletivo de estágio até a próxima sexta-feira (2)

 




A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) prorrogou as inscrições para o processo seletivo de estágio até a próxima sexta-feira (2). O órgão oferece 11 vagas para estudantes de diversas áreas, com oportunidades para aqueles que buscam uma experiência prática e enriquecedora na área de defesa do consumidor.

Os interessados deve realizar suas inscrições, exclusivamente, por meio do site oficial do Procon-PB: https://procon.pb.gov.br/edital-processo-seletivo-de-estagiarios-procon-pb-2024.1?_authenticator=d69b0792fb43EvLNYjmcp1Jzko4vz3jhvFGjH4kEgVS5F.

A seleção contempla estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Estatística, Administração e Design Gráfico. Além das 11 vagas imediatas, há a possibilidade de formação de cadastro de reserva para os cursos de Gestão Financeira, Rede de Computadores, Economia e Jornalismo.

A prova está agendada para o dia 6 de fevereiro, com início às 9h30. O local será o auditório do Procon-PB, situado na Avenida Almirante Barroso, 693, no Centro de João Pessoa-PB.

O Procon-PB reforça a importância da participação dos estudantes nesse processo seletivo, destacando a oportunidade única de vivenciar a prática profissional em um órgão de grande relevância para a defesa dos consumidores no estado. A iniciativa reforça o compromisso do Procon-PB em promover a capacitação de futuros profissionais e contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estagiários selecionados.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato por meio do número 151, acessar o site oficial www.procon.pb.gov.br ou utilizar o WhatsApp pelo número 98618-8330.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários