MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro confirma saída do cargo para disputar vaga na CMJP

 

Na manhã desta sexta-feira (12), o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb-JP), Fábio Carneiro, confirmou em entrevista exclusiva ao programa Jornal da BandNews sua decisão de deixar o cargo para se lançar como candidato a uma vaga na Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

Fábio, também presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, destacou a convocação do partido para participar ativamente do pleito eleitoral deste ano.

“Nós que militamos em partido político, chega o ano eleitoral que o partido, em determinados momentos, nos convoca não só para ser candidato, mas para trabalhar. Eu, como presidente estadual do Solidariedade aqui da Paraíba, devemos nos desincompatibilizar para deixar o nosso nome à disposição da disputa por uma vaga na Câmara Municipal”, afirmou o secretário.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deu até o final de janeiro para que todos os secretários que pretendem disputar as eleições deste ano se desincompatibilizem do cargo.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários