MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Shigeaki confirma pretensão de disputar Prefeitura de São João do Cariri

 

O empresário Shigeake, falou publicamente do seu desejo disputar a Prefeitura de São João do Cariri, nas eleições de outubro desse ano. O pré-candidato disse que está conversando com as forças políticas da oposição e situação para em breve tomar sua decisão.

Shigeake Maracajá, conhecido como CEO do grupo Alerta Segurança, com atuação em mais de seis estados brasileiros, destacou a experiência adquirida no ramo empresarial e como isso pode contribuir para o desenvolvimento de São João do Cariri.

O pré-candidato ressaltou que sua participação como vice-prefeito na chapa de situação está descartada. Ele expressou sua determinação em seguir com sua pré-candidatura, enfatizando que está em diálogo com lideranças de oposição, apresentando propostas e construindo um projeto para o município.

“Isso está descartado, não irei compor a vaga de vice na chapa de situação. Temos um projeto para São João do Cariri, estamos dialogando com as lideranças de oposição, apresentando nossas ideias, e a partir daí construir um projeto que vise o desenvolvimento de nossa cidade,” afirmou o empresário.

AGENCIA BRASIL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários