Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O sepultamento do corpo do cabo Wagner Dantas Cavalcante, policial militar que tragicamente perdeu a vida atropelado na BR-230, em João Pessoa, nesta segunda-feira (15), está marcado para a tarde desta terça-feira (16), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. O militar, de 36 anos, foi vítima de um impactante acidente próximo ao viaduto Geraldo Mariz, situado no trecho de Tambauzinho, ao ser atingido por uma carreta.
O corpo do cabo Cavalcante foi liberado no final da noite de ontem e recebeu as homenagens no Quartel do Comando Geral da PM, em Intermares, Cabedelo, até as primeiras horas da madrugada desta terça-feira. Em seguida, seguiu para a cidade de Teixeira, onde será sepultado no cemitério municipal.
Casado e pai de um filho e uma filha recém-nascida, o cabo Cavalcante servia no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) da Polícia Militar da Paraíba. O Major Bruno, da Polícia Militar, relatou que a vítima estava a caminho de um restaurante para almoçar quando o acidente ocorreu. Pilotando uma motocicleta da corporação, o cabo foi surpreendido por uma carreta que invadiu a faixa contrária. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar da Paraíba manifestou profundo pesar pela partida prematura do valoroso policial militar, destacando o Cabo Wagner Dantas Cavalcante como exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação. As condolências foram estendidas à família e amigos, ressaltando a perda irreparável para a comunidade militar e para o estado como um todo.
PB AGORA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário