Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em entrevista ao Programa Conexão nesta segunda-feira (08), Kleber afirmou que nas entrevistas do pré-candidato Galeguinho ele não cita nem o nome de Dudu e nem o de Zizo, por falta de autorização. Ele afirmou que não teme a união das oposições, e o que pode continuar fazendo é unir as pessoas que querem o bem da cidade de Serra Branca e unir ainda mais o seu grupo político.
Sobre o anúncio de que a oposição se uniria, Kleber disse que essa união é como se fosse um “casamento que começa já acabado”. Ele questionou a tal união, pontuou como se faz uma parceria deixando de fora ex-prefeitos: um de quatro mandatos, referindo-se a Dudu Torreão ou Zizo, que nem o nome pode ser citado por falta de autorização.
O Presidente continuou e apontou que o pré-candidato Galeguinho não responde por ele mesmo. Destaca que para conceder qualquer entrevista, Galeguinho tem que passar por uma aula com seu irmão Joilto Gonçalves e tem que “pisar em ovos” para não atingir o PT (Partido dos Trabalhadores) com as palavras. O parlamentar continuou e disse que, na verdade, é uma união de interesses que não está claro para a população qual o propósito.
Ao final da entrevista, Kleber disse que se Dudu Torreão subir em um palanque junto com o PT local, não será ele quem vai dizer se está certo ou errado. O ex-prefeito é que deve fazer essa análise.
Paraíba Mix
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário