MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Walber descarta mudança de rota no projeto do triunvirato em JP: “O plano A é Nilvan, não tem mais nenhum outro plano não”

 



“O plano A é em João Pessoa, é Nilvan Ferreira, a gente não tem mais nenhum outro plano não”. A declaração é do deputado estadual Walber Virgolino (PL) ao descartar, em entrevista ao PB Agora, nesta sexta-feira (26), uma eventual mudança de estratégia do triunvirato formado por ele, pelo radialista e pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL) nas eleições desse ano.

Ainda no ano passado Walber apontava a disputa pela prefeitura de Cabedelo nas eleições 2024 como uma espécie de plano B, porém, após o partido, o PL, boicotar sua pretensão, e anunciar alinhamento com o grupo do atual prefeito Vitor Hugo (Avante), ele resolveu voltar seus esforços apenas para a disputa na Capital.

A declaração de Walber também acaba enterrando as especulações sobre o comunicador disputar a prefeitura de Santa Rita, na grande João Pessoa.

Questionado sobre qual seria o partido escolhido para representar a candidatura do triunvirato, por meio do radialista Nilvan Ferreira, Walber preferiu não responder, se atendo apenas a reforçar que o plano do trio é João Pessoa.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários