MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


André Gomes participa de posse no Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília

 

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (1° da esquerda para a direita), vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), participou, nesta terça-feira (6) ao lado do presidente da entidade, George Morais, da posse do procurador do Distrito Federal Edvaldo Nilo de Almeida no Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília.

Loaded100.00%
Current Time 0:30
Duration 0:30
Continua após a publicidade

O novo conselheiro, indicado pela Câmara dos Deputados, tomou posse para o biênio 2024-2026.

A solenidade ocorreu na sede do CNMP, e foi conduzida pelo presidente do conselho, Paulo Gonet com presenças de autoridades políticas, do judiciário, do MP e demais setores da sociedade civil de todo o País.

Além dos representantes da Famup, outros paraibanos estiveram no evento, a exemplo de Marcelo Puma, diretor-presidente do Hospital Napoleão Laureano; de Pereirinha, conselheiro do Laureano; Derlópidas Neves, diretor-presidente do Hospital da FAP; o ex-deputado João Fernandes; e Éden Duarte, prefeito de Sumé.

“Diante da grande importância do Conselho Nacional do Ministério Público, desejo bastante sucesso ao trabalho do seu novo membro, o Dr. Edvaldo Nilo”, frisa o prefeito, André Gomes, que seguirá cumprindo agenda de trabalho na capital Federal nesta quarta-feira (7).


HELENO LIMA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários