Contratante não cumpre acordo e cantor Netinho abandona trio elétrico no meio da festa do folia de rua, em João Pessoa


 O cantor Netinho se envolveu em uma polêmica durante sua apresentação no Folia de Rua em João Pessoa, na noite deste sábado (3), ao decidir encerrar o show na metade do circuito. O músico, que comandava o trio elétrico do bloco Banho de Cheiro, alegou atraso de mais de duas horas por parte do contratante, o que o levou a reduzir o tempo da performance.

A decisão provocou manifestações contrárias dos foliões que esperavam ansiosos pelo restante do trajeto. Na saída do trio elétrico, a situação se intensificou, resultando em confusões entre os foliões e a equipe da banda. Netinho chegou a discutir com alguns espectadores, tornando-se necessário o auxílio da guarda civil, que precisou usar spray de pimenta para evitar agressões.

O cantor recorreu às redes sociais para expressar sua insatisfação com a demora para iniciar o show, alegando que o trio elétrico do bloco atrasou duas horas e trinta e seis minutos. Mesmo com os contratempos, Netinho e sua banda enfrentaram uma jornada intensa, voltando a pé para o hotel devido às ruas congestionadas, desmontando o equipamento, viajando até Recife e realizando diversos preparativos antes de continuar a agenda.

“Mesmo com o atraso de ontem de duas horas e trinta e seis minutos para podermos começar o show, deu tudo certo. Quando se anda de mãos dadas com o Criador, tudo dá certo”, concluiu o cantor em sua publicação nas redes sociais.


PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários