MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


‘Façam suas avaliações’, diz Romero, ao postar vídeo de eleitor apelando por volta

 


O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) publicou, na manhã desta segunda-feira de carnaval, vídeo em que um homem desconhecido anda pelas ruas falando em qualidades administrativas da gestão anterior da cidade, numa espécie de apelo pela volta do ex-prefeito.

“Se Romero for candidato todo mundo vota nele (…). Se Romero for prefeito ele vai votar de novo”, diz o morador, caminhando no entorno do Parque do Povo, centro de eventos da cidade.

Na postagem, o deputado federal diz que recebeu o vídeo de “uma amiga”. “Impossível assistir sem compartilhar, façam suas avaliações, só tenho a agradecer por tudo”.

A publicação do ex-prefeito logo ganhou comentários no seu perfil no Instagram, com apelos para que o político aceite disputar novamente contra o seu sucesso, o atual prefeito Bruno Cunha Lima (UB).

Descolando a imagem

A manifestação acontece dias depois de o próprio Romero admitir que vai ouvir a população. Em seguida, seu aliado e amigo, deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), deu entrevistas comparando o governo do ex-prefeito com a gestão de Bruno.Na fala, Tovar trata a administração de Romero como enérgica e a do sucessor como “lenta”.

MaisPB


BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários