MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Oposição de Solânea se fortalece com união de grandes nomes e apoio do deputado Tião Gomes com foco na disputa pela Prefeitura

 


Em uma reunião histórica ocorrida nesta segunda-feira (05), a oposição solanense consolidou seu fortalecimento, contando com a participação decisiva do deputado Tião Gomes.

Lideranças como o ex-prefeito Beto do Brasil, o vice-prefeito Edvanildo Júnior, vereadores Flávio Evaristo e Misael, Jota do Sindicato e o advogado Jovelino Delgado estiveram presentes, ressaltando a unidade em prol de um futuro promissor para todos os solanenses.

Com compromisso e histórico de trabalho, essas figuras se destacam como fundamentais para conduzir o processo eleitoral que se aproxima e levar a oposição ao protagonismo nas eleições deste ano.

O apoio do deputado Tião Gomes reforça ainda mais a força dessa coalizão, evidenciando a importância de um movimento coeso em benefício da comunidade.

“O cenário político solanense ganha uma nova perspectiva com essa união que fará a diferença  nas eleições municipais. São lideranças que tem trabalho por este município e a aprovação da população”, disse Tião.

A ausência registrada foi a do vereador Tiago, que não esteve presente por motivos particulares.


LITORAL PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários