MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Polícia descobre plantação de 4 hectares de maconha e prende homem no Cariri

 


A Polícia Civil descobriu uma plantação de maconha e prendeu uma homem em flagrante durante uma operação realizada nesta segunda-feira (6) no município de Taperoá, localizada no Cariri da Paraíba. A área de cultivo da maconha é de quatro hectares, sendo encontrada na zona rural da cidade.

A operação conjunta contou contou com agentes da 23ª Delegacia-Seccional de Polícia Civil, Instituto de Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar. Para as autoridade policiais a apreensão causou um prejuízo milionário ao tráfico de drogas.

Durante a operação policial, um homem foi preso em, flagrante, além disso, os agentes de segurança apreenderam diversos equipamento agrícolas utilizados no cultivo da maconha. O preso em flagrante foi encaminhado para sede de delegacia de polícia em Patos, onde o suspeito deve ficar à disposição da justiça.

As investigações seguem pela polícia com o objetivo de identificar e encontrar o proprietário do sítio onde foi encontrado a plantação de quatro hectares de maconha. Caso seja comprovado o envolvimento do proprietário, ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

ClickPB

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários