MEC divulga nesta terça-feira segunda chamada do Prouni


Prefeitos de Ingá, Salgado de São Félix e São José dos Ramos prestigiaram a posse de George Coelho.

 

Aconteceu na tarde/noite de ontem (31.jan.2024) no auditório da ASPLAN – Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba em João Pessoa – PB, a posse da 17ª Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da FAMUP – Federação das Associações de Municípios da Paraíba, para o triênio 2024/2026. George Coelho foi reconduzido à presidência da entidade após vencer o processo eleitoral interno por unanimidade dos presentes.

Os prefeitos Robério Burity (Ingá), Dr. Joni Oliveira (Salgado de São Félix) e Matheus Amorim (São José dos Ramos), também estiveram prestigiando o evento. Os três foram unanimes em elogiar o trabalho e a preocupação de George, em proporcionar o melhor para os municípios da Paraíba.

Para o presidente George Coelho, ao longo da sua trajetória, de 29 anos de existência, a FAMUP vem assegurando para os municípios paraibanos, parcerias e vitórias importantes que fortalecem o municipalismo. Por isso, a Federação tem ganhado cada vez mais reconhecimento em todo o Brasil por sua luta em defesa dos municípios e da população paraibana.

Durante a posse, o secretário-executivo da FAMUP, Pedro Dantas, anunciou a realização do I Congresso e Feira de Oportunidades para Municípios do Estado da Paraíba (CONFEP) que será realizado de 4 a 6 de abril 2024 no Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa.

Carlão Mélo


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários