“PIB veio acima do que esperávamos”, afirma Haddad


Sargento reformado e criminoso terminam mortos após confronto em tentativa de assalto, em JP

 


Na madrugada deste sábado (10), um confronto durante uma tentativa de assalto resultou em duas mortes na região central de João Pessoa, próximo ao cemitério Senhor da Boa Sentença.

O incidente foi registrado na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba. De acordo com o relato do delegado Paulo Josafá, o crime ocorreu após a saída do bloco Cafuçu, quando dois irmãos policiais, acompanhados de suas respectivas famílias, retornavam para casa após participarem das festividades carnavalescas.

Os dois policiais estavam de folga e se dirigiam a uma vila onde um deles residia, quando foram surpreendidos por um assaltante, que emergiu de forma repentina, anunciando o assalto e proferindo repetidamente a palavra “perdeu”.

Ao perceber a ameaça, o policial, proprietário da residência, correu em busca de sua pistola, que estava dentro de casa. Ao retornar, deparou-se com seu irmão fatalmente ferido por um tiro no coração. O assaltante, diante da reação, iniciou uma série de disparos contra o dono da casa, que respondeu à agressão. No confronto, o assaltante foi morto e o policial acabou ferido.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. As armas envolvidas foram apreendidas para análise, e o delegado sustenta a tese de legítima defesa em favor do policial sobrevivente do assalto.

 

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários