Prefeitura de São José dos Cordeiros entrega peixes da Semana Santa e ovos de páscoa para os alunos da rede municipal

 A Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou na última terça-feira (26), a tradicional entrega de peixes da Semana Santa. Além da entrega de peixes, a Gestão Municipal também entregou arroz, fubá e leite de coco para complementar a alimentação, chegando a cerca de 2 toneladas de alimentos.


Já nesta quarta-feira (27), o prefeito Felício Queiroz, também participou da distribuição de ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.




A jornada começou na Creche Municipal Euridice de Andrade de Farias e se estendeu por todas as escolas, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Em entrevista ao Paraíba Mix, o prefeito Felício Queiroz, falou sobre as duas ações e afirmou que a entrega dos peixes da Semana Santa e a distribuição dos ovos de páscoa já é uma tradição do município.

“São duas ações sociais extremamente importantes, que já se tornou tradição em nosso município. Nossa gestão segue realizando projetos e ações que visam a melhoria da qualidade de vida de nosso povo,” disse.

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários