Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Foi um evento, eu diria que, muito importante para Paraíba. Bons os frutos virão dessa dessa viagem. Tivemos a oportunidade de conversar com as duas companhias, a TAP e AirEuropa, que fazem voos aqui para o Brasil. Estamos exatamente discutindo, levantando números para que a gente possa fazer voos, inclusive com triangulação para facilitar custos”, disse Azevêdo durante agenda em João Pessoa nesta segunda-feira (04).
O governador destacou que 20% dos passageiros dos voos que saem do aeroporto do Recife, em Pernambuco, com destino a Lisboa, são paraibanos. Por isso, pode-se haver um debate para que o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, possa ser palco, por exemplo, para conexões.
“Essas pessoas poderiam sair por aqui se um dos voos tivesse conexão com João Pessoa. É isso que está sendo articulado, pensado. Não é um custo baixo ter um voo exclusivo saindo de uma cidade a outra. Um voo tem um custo muito alto. São poucas aeronaves, não tem aeronave no mercado para compra imediata. Tudo isso está sendo colocado na mesa e a gente espera montar uma equação”, concluiu o socialista.
O governador João Azevêdo (PSB) cumpriu agenda na semana passada em Portugal. No centro das discussões, pautas voltadas para o turismo da Paraíba.
“Foi uma grande missão que fizemos a Lisboa, com a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa. Foram várias reuniões, com embaixadas, com o empresariado. Com pessoas que verdadeiramente promovem o turismo e negócios”, destacou.
Além das questões voltadas para voos internacionais ligando a Paráiba à Europa, João disse que houve reuniões com o setor hoteleiro. “Foi um evento muito importante. Muitos frutos virão a partir desta viagem”, adiantou.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário