Coxixola se prepara para maior festa de emancipação política da história


 Faltam apenas 15 dias para grande festa de emancipação política do município de Coxixola, no Cariri paraibano. Para comemorar os 30 anos de emancipação, a gestão do prefeito Nelsinho Honorato preparou uma super festa, com shows de Xand Avião, Manin Vaqueiro e Forrozão HD.

O prefeito Nelsinho Honorato falou com a reportagem do Portal Cariri da Gente, e contou detalhes de toda organização. “Assim como todas outras festas de emancipação já realizadas por nossa gestão, estamos preparando uma mega estrutura no estádio de futebol, para receber os milhares de turistas, com o revestimento com piso do espaço, segurança reforçada em todo área do evento e município, proibição de entrada objetos de vidro e cortantes, será uma mega estrutura para essa que será a maior festa de emancipação da história”, disse Nelsinho.

Nelsinho ainda destacou os diversos investimentos realizados no município através de sua gestão: “Está sendo construído em nosso município uma creche padrão no valor de 1,5 milhão de reais, a central de velórios, uma linda praça, com obra em todo vapor. Também entregamos recentemente três novos veículos, sendo um veículo pequeno, uma ambulância semi-uti e uma retroescavadeira, e na zona rural estamos reformando UBS’s, construção de 6 academias de saúde e pavimentação da zona rural no Distrito do Campo do Velho e Serrote Apertado, e recuperação de estradas rurais com cascalhamento. São obras em todo lugar, e só nesse início de ano são mais de 4 milhões de reais em investimentos na zona urbana e rural”, disse Nelsinho.

DE OLHO NO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários