- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Capital, Vaulene Rodrigues, os empreendedores são assistidos em todas as fases do programa, mas no pós-crédito é uma forma da Prefeitura auxiliá-los, também, no momento de fortalecer os negócios. “Na liberação do crédito, a gente já conta com um setor específico na secretaria, para que eles possam ser assistidos por um outro time dentro do setor, que se chama acompanhamento pós-crédito. É lá que eles podem pedir ajuda em algum auxílio, seja para cursos, seja para orientação”, explicou.
Apoio – Presente na solenidade, o secretário executivo do Empreender Paraíba, do Governo do Estado, Fabrício Feitosa, colocou o programa à disposição dos beneficiados. “Nosso objetivo é distribuir renda nos municípios, assim como o Eu Posso faz, com a diferença de não poder estar tão próximo dos empreendedores. Então, ter esse acompanhamento, incentivar essa formalização é fundamental. Estamos colocando o programa à disposição para que eles também possam se desenvolver ainda mais, assim como outras pessoas fizeram, porque já são mais de R$ 20 milhões investidos em João Pessoa”, explicou.
Oportunidade – Para Irenilda Pinto de Souza, que atua no ramo de confecção, o Eu Posso foi uma porta que se abriu na busca por um incentivo de crédito. Ela pretende ampliar sua loja no Centro, com a compra de mais mercadorias. “Oferecer um comércio melhor, com mais opções de compra de espaço. Uma oportunidade maravilhosa, porque não consegui nenhuma outra, então, só tenho a agradecer”, comemorou a empreendedora.


Fotos: Sérgio Lucena
Secom-JP
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários
Postar um comentário