Presidida por Eduardo Carneiro, Comissão das Cidades da Unale realiza reunião de planejamento

 


A Comissão das Cidades da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), realizou, na última segunda-feira (15/04), uma reunião para debater o planejamento de ações e o calendário de eventos.


O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) e presidente da Comissão, esteve presencialmente na sede da UNALE, em Brasília, para coordenar o encontro. Na oportunidade, estiveram presentes de maneira remota, o Vice-presidente de Assuntos Políticos, deputado Samuel Carvalho (SE) e o Vice-presidente de Assuntos Sociais, deputado Max Maciel (DF), no encontro foram debatidas questões a respeito do calendário de ações da Comissão ao longo de 2024.


“Esse é um momento que nós estamos planejando todo o ano e todas as atividades que nós vamos apresentar à população e às cidades brasileiras. Em breve teremos muitas novidades, teremos muitas ações sendo realizadas espalhadas pelo Brasil inteiro. A nossa função aqui na UNALE é exatamente essa: espalhar as boas ações pelo Brasil e poder corresponder a confiança de todo o povo brasileiro”, comentou o deputado.

Portal da Capital / FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários