Processo licitatório da construção do Estádio de Futebol de Serra Branca é anulado pelo Governo do Estado

 



A decisão do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), de anular o processo licitatório para a construção do Estádio de Futebol de Serra Branca, conhecido como “O Waltão,” foi recebida com surpresa e tristeza pela população local e especialmente pelos desportistas do município.

A publicação do ato de anulação foi feita no Diário Oficial do Estado na quinta-feira, dia 18 de abril. No entanto, os motivos reais por trás da decisão ainda não foram revelados. O Diário Oficial menciona que a anulação ocorreu devido a questões jurídicas em trâmite e pelo fato de o processo licitatório não ter seguido os princípios de legalidade que regem a administração pública.

Os investimentos previstos para a ampla reforma do equipamento esportivo é superior a R$ 3 milhões de reais, com direito a construção de arquibancadas, reforma dos vestiários, estruturação do campo de futebol, cabines de imprensa, alambrados, iluminação, muro de contorno, pátios e entre outras melhorias.

O futebol amador de Serra Branca é reconhecido regionalmente por sua força e disputa. Equipes locais de grande tradição fazem parte do cenário futebolístico, tendo suas torcidas como seu maior patrimônio. Os investimentos nas melhorias estruturais do Estádio de Futebol “O Waltão” iriam impulsionar ainda mais o esporte e motivar a população jovem que sonha com uma maior projeção no futebol.

O site Cariri Esporte disponibiliza o espaço para que a Prefeitura Municipal de Serra Branca e os órgãos competentes se posicionem e esclareçam os fatos reais sobre a anulação do processo licitatório do Estádio de Futebol do ‘O Waltão’.

Confira o ato de anulação publicado no dia de hoje no diário oficial do estado:

CONFIRA O LINK DA PUBLICAÇÃOhttps://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2024/abril/diario-oficial-18-04-2024-portal.pdf

VITRINE DO CARIRI

Com Cariri Esporte 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários