Show de Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas em Copacabana


PSB lança chapa, referenda Cícero e Léo, e João Azevêdo fala em derrotar extrema direita na capital: “Temos que enterrar essa política”

 


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João Pessoa promoveu um evento, nesta terça-feira (23), e lançou seus pré-candidatos a vereador, além de confirmar o apoio ao atual prefeito Cicero Lucena (PP) para a reeleição na próxima eleição municipal com destaque para Leo Bezerra, vice-prefeito e pré-candidato à reeleição.

Leo Bezerra expressou sua satisfação em representar seu partido ao lado de Cícero Lucena, destacando o início da pré-campanha e a proximidade do período eleitoral. “Essa parceria entre governo e prefeitura está dando certo. Tenho o prazer de mais uma vez ter meu nome lembrado pelos líderes do partido, e o que me resta é trabalhar pela cidade”, afirmou Bezerra.

Tibério Limeira, presidente do PSB de João Pessoa, enfatizou a força do partido demonstrada no evento. “As imagens e a energia do evento falam por si só. A presença massiva da militância demonstra a força do partido, a unidade e a liderança do governador João Azevêdo”, ressaltou. Ele também expressou confiança na obtenção da maior bancada do PSB na Câmara e na reeleição de Cícero e Leo em João Pessoa.

O governador João Azevêdo, por sua vez, considerou o evento como a largada para uma grande vitória. “Vamos trabalhar para ter a maior bancada do PSB na Câmara desta cidade”, disse ele, enfatizando a importância de rejeitar o extremismo.

“Que a gente possa dizer não ao extremismo de direita, para aqueles que negam vacina, que acham que a violência de direita tem que perdurar, temos que enterrar essa política”, disse.

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, destacou o projeto de um ‘futuro melhor’, enfatizando o compromisso com a justiça social e os avanços conquistados em parceria com os governos estadual e federal. “Estamos avançando a passos largos em habitação e mobilidade, com investimentos significativos que beneficiarão nossa cidade”.

Wscom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários