Vereador Reidrique Dias lamenta que alguns políticos locais de Serra Branca priorizem dinheiro ao invés de projetos para o município

 

Durante entrevista à Rádio Serra Branca FM, o vereador Reidrique Dias, do Grupo Governista, abordou a questão da chegada do Grupo Pixbet em Serra Branca.

Embora tenha afirmado que não vê problema na chegada do novo grupo, ele expressou sua tristeza com alguns políticos locais que estariam celebrando a chegada do grupo exclusivamente pelo aspecto monetário.

Para o vereador, é lamentável que a visão de uma minoria de políticos sobre o dinheiro na política seja mais relevante do que o debate de ideias e projetos para o desenvolvimento de Serra Branca.

Reidrique Dias destacou que, embora a chegada de investimentos seja positiva para a cidade, é crucial que as discussões políticas transcendam a questão financeira e se concentrem na construção de um ambiente político saudável e progressista.

Ele ressaltou a importância de priorizar o debate de propostas e projetos que visem o benefício coletivo da comunidade, em vez de se concentrar exclusivamente em interesses financeiros individuais.

Na entrevista o vereador anunciou uma grande conquista de seu mandato que foi conseguir o início das obras de instalação do sistema de água que vai beneficiar as comunidades de Olho d’água do Padre e Duas Serras.

Veja o vídeo:

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários