Vitor Hugo chama Wallber de ‘Rei da Fake News’ e diz Ricardo Barbosa não conseguiu formar chapa com 5 candidatos a vereador

 


O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), disse, nesta segunda-feira (15), que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL) é o Rei da Fake News. Segundo o gestor, o parlamentar tenta vender uma imagem que não existe na realidade.

Vitor Hugo disse que seu grupo foi quem trabalhou e pediu votos para Bolsonaro no município, ao contrário de Wallber que só pediu votos para o presidente em João Pessoa.

Durante a entrevista Vitor Hugo desafiou Virgolino a entrar em algumas localidades para fazer campanha. “Ele não entra na localidade, se ele for entrar em Renascer, por exemplo, sai metralhado”, disse.

Questionado se houve alguma tentativa de acordo com o PSB do governador João Azevêdo , Vitor Hugo disse respeitar a pré-candidatura de Ricardo Barbosa, mas lembrou que ele só conseguiu reunir 5 candidatos a vereador em sua chapa.

Ele disse que o deputado federal Mersinho Lucena ficou mais à frente dessa articulação, inclusive da garantia de apoio em 2026, caso a legenda garanta a aliança na cidade portuária. “O deputado Mersinho ficou com essa articulação de aproximação com o governo já pensando, inclusive, em 2026. Se o apoio vir, naturalmente estaremos juntos em 2026, agora será muito difícil caso isso não aconteça”, disse.

 BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários