Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G


Boa Vista: prefeito André Gomes comemora aprovação das contas relativas a 2022

 


O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira, as contas da Prefeitura referentes ao ano de 2022. Esta marca a sexta aprovação consecutiva, abrangendo os anos de 2017 a 2022.

O prefeito André Gomes expressou seu orgulho e gratidão pela decisão do TCE-PB, ressaltando os elogios recebidos dos conselheiros da corte.

“Nosso município e gestão foram amplamente elogiados pelos conselheiros, destacando nossa correção, zelo e correta aplicação dos recursos. Muito mais do que fiscalizar, o TCE tem tido um papel fundamental na administração pública, alertando, dialogando e direcionando os gestores acerca das contas públicas e da aplicabilidade dos recursos,” afirmou.

O conselheiro Nominando Diniz, em sua fala, confidenciou que visitou Boa Vista de surpresa e ficou impressionado com a qualidade e eficiência dos serviços e projetos em execução no município.

“Este reconhecimento público é motivo de muita gratidão. É fruto de um trabalho conjunto e bem realizado por toda a equipe. Agradeço especialmente à Secretária de Finanças, Andreza Batista, à equipe de licitação e contratos, aos secretários municipais e servidores, à equipe de contabilidade Alison Paulinelli e Liano Pinto, e aos advogados Edgar Queiroz e Ravi Vasconcelos,” destacou.

Além disso, o prefeito destacou a importância da orientação e supervisão contínuas do TCE-PB para a administração pública local.

“Agradeço a Deus por nos guiar com discernimento e sabedoria, baseando nosso trabalho na Verdade, Honestidade e Honra – valores que sempre praticamos ao longo da nossa trajetória política,” disse.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários