Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A operação tem o objetivo de combater organizações criminosas dedicadas ao tráfico internacional de drogas e armas, evasão de divisas, falsificação de documentos públicos, tortura, dentre outros crimes. Os agente policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão.
O grupo investigado enviava droga a países da América Central. A polícia estima que durante os três anos de investigação, os criminosos tenham traficado pelo menos seis toneladas de cocaína.
De acordo com a Polícia Federal, para fazer a movimentação dos entorpecentes, o grupo utilizava doleiros atuantes na fronteira do Brasil com países vizinhos, além da criação de empresas de fachada, negócios dissimulados e pessoas interpostas.
Além da Paraíba e Mato Grosso do Sul, a operação também ocorre simultaneamente nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
BRUNO LIRA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário