Polícia prende suspeitos de assaltar loja de celulares e causar prejuízo de mais de R$ 50 mil no Sertão da Paraíba


 A Polícia Civil prendeu prendeu dois homens responsáveis pelo assalto a uma loia de eletrônicos no Centro da cidade de Patos. O crime ocorreu recentemente, quando um homem de 23 anos entrou no estabelecimento armado com um revólver calibre 38, anunciando o assalto e fugiu com mais de 10 celulares da marca iPhone e fones da marca JBL.

O assaltante iniciou a fuga em uma moto, posteriormente trocando o veículo por um carro modelo Chevrolet Onix branco. O motorista do Onix, um homem de 26 anos é mototaxista em Patos, aguardou o assaltante e o ajudou na fuga, resistindo inclusive a ordem de parada da Polícia Militar.

O delegado Roberto Carvalho, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos. Os mandados de prisão foram executados nesta quarta-feira (15). O primeiro suspeito, de 26 anos, foi preso no bairro Belo Horizonte. O segundo suspeito, de 23 anos, foi detido no bairro Bela Vista.

As investigações revelaram que a moto utilizada no assalto havia sido roubada de um mototaxista algumas semanas antes, sugerindo a possível participação dos mesmos indivíduos nesse crime. O prejuízo do assalto foi estimado em mais de R$ 50 mil.

ClickPB

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários