Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

R$ 350 milhões na economia: PMJP paga maio na quinta, e parcela do 13º e o mês de junho nos dias 10 e 20

 

Como forma de impulsionar a economia local em um dos períodos de maior movimentação graças às tradições dos festejos juninos, a Prefeitura de João Pessoa, através das Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), definiu o calendário do pagamento das folhas de maio, antecipação da primeira parcela do 13º salário e a folha de junho, realizando estes três pagamentos em apenas 22 dias. Os pagamentos representam uma injeção de R$ 350 milhões na economia da Capital.

O primeiro pagamento acontece já nesta quinta-feira (30), dia em que todos os servidores municipais, entre aposentados, efetivos, comissionados e prestadores de serviço, receberão seus proventos referentes ao mês de maio.

De acordo com o calendário de pagamento, a Prefeitura vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o mês de junho, assim como vem acontecendo desde o ano de 2021. Os servidores receberão este pagamento no próximo dia 10. E ainda antes do São João, no dia 20, todos os servidores municipais receberão antecipadamente também o pagamento dos salários referentes ao mês de junho.

“A Prefeitura de João Pessoa demonstra seu compromisso com os servidores municipais e também com as contas públicas e equilíbrio fiscal. Graças a um esforço da equipe econômica da Capital, em parceria com todas as secretarias, temos a capacidade de planejar os pagamentos e cumprir com três folhas em tão pouco tempo. Com isso, quem sai ganhando são nossos servidores que podem se planejar e também a economia da cidade que fica mais aquecida antes do São João”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.

LITORAL PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários