Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Águas do Rio São Francisco chega em Duas Serras e Olho d’água do Padre, em Serra Branca

 

No sábado (15/06), a população de Serra Branca, em especial as comunidades rurais de Duas Serras e Olho d’água do Padre foram testemunhas de um capítulo histórico, a chegada d’águas nos canos até a localidade, vindo do Rio São Francisco.

A iniciativa para que o sonho foi realizado foi de Reidrique Dias, que está sendo chamado por o “vereador das águas”, em vista que essa é uma das bandeiras do parlamentar.

A obra construída foi uma parceria do Governo do Estado da Paraíba, através da CAGEPA e a Prefeitura Municipal. E contou com total apoio do Prefeito Souzinha e do Vice-governador Lucas Ribeiro.

Os residentes relataram: “Antes nós moradores daqui das Duas Serras enchíamos os baldes das nossas casas carregando água em carroça de boi ou até mesmo em galão e agora tudo mudou, água chegando através de canos, é bom demais”.

Outra moradora pontou: “Quero agradecer ao vereador Reidrique, Dra Alda, Souzinha e Kléber por trazer água pra nós. O sentimento que estou hoje é de muito emoção e gratidão”.

O sistema adutor beneficia 70 famílias que conviviam em uma região escassa de água. Na ocasião da inauguração o vereador Reidrique Dias afirmou: “Não será fácil e nem será de imediato, mas buscarei a segunda parte do projeto que é levar água para Jericó e Capoeiras”.

Estivem participando da solenidade: André Braz, Secretário de Agricultura; Leônidas, Agente de saúde; José Claudino, Morador; Edvania, Professora; Alda Dias, Vice Prefeita; Odivio Nobrega; Andre Lima, Diretor Cagepa; Kleber Ribeiro, Presidente da Câmara; vereador Diogenes Sales; ex-vereador Edinho do Feijão e população em geral.

Focando Paraíba



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários